sábado, 14 de julho de 2012

O hiperativo e o pênis

Certa vez quando era criança, estava estudando numa escola bem religiosa, tanto que o nome era em homenagem a uma santa. Lá aprendi a cantar "Mãesinha do Céu", own meu Deus. Eu devia ter uns 6 anos de idade e lembro bem de uma prova que fizemos. Havia uma questão onde você tinha que desenhar uma parte de um corpo humano e todos os meus colegas desenharam órgãos bonitinhos, como um coração, um pulmão, uma cabeça, um braço, algo inofensivo. E eu?! Bem, eu desenhei um pênis. GRANDE e com testículo. Resultado!? Ligaram para minha mãe e disseram: "olha, aconteceu algo muito sério com seu filho". Ela se montou na primeira moto que apareceu no caminho. Achou que eu tinha morrido (ou matado alguém). Quando chegou lá se deparou com o pênis gigante que eu fiz na prova. O que mais chateou minha mãe foi a forma como a escola conduziu o problema. Se é que era um problema. Acho que eu simplesmente já conhecia bem o corpo humano. Era preciso um pouco mais de preparação dos profissionais. Minha mãe ficou realmente furiosa com a escola e me tirou de lá nesse mesmo dia. Segundo minha irmã, ao olhar para trás, os professores comemoravam minha saída como se fosse final de campeonato: se abraçavam e agradeciam a "mãesinha do céu" por eu ter ido embora.

Um comentário:

  1. >os professores comemoravam minha saída como se fosse final de campeonato: se abraçavam e agradeciam a "mãesinha do céu" por eu ter ido embora.

    Como assim!? Que absurdo!

    ResponderExcluir