quarta-feira, 18 de julho de 2012

O hiperativo e a casinha destruída



Crianças hiperativas podem ter um comportamento agressivo ou com brincadeiras que nem sempre são saudáveis. Isso acaba afastando os coleguinhas. Lembro que quando eu era criança tinha certa dificuldade em ter amigos e hoje sei o motivo. Eu queria ser o mandão, criava regras para tudo e era violento muitas vezes ou agia sem muito sentido. Certa vez destruí a casinha que uns amigos meus demoraram uma semana para fazer. Além de destruir a casinha eu ainda coloquei o meu nome num pedacinho de papel, que era para ter certeza de que eles saberiam que fui eu o “destruidor”. O resultado disso foi que, por muito pouco, escapei de um espancamento. Eram umas 10 crianças furiosas tentando pular o muro da minha casa para, provavelmente, me bater até a morte. Um tio meu tratou de espantar todos com um grito. Passei muito tempo sem poder sair na rua e perdi muitas amizades com isso. Fique atento ao comportamento do seu filho com as outras crianças. Não deixe que elas destrua as casinhas, nem os brinquedos dos coleguinhas. Rsrsrrsrs. E se ela fizer isto, que pelo menos não coloque um bilhete como eu fiz, porque ai ela pode despertar o ódio das outras crianças. 

Um comentário:

  1. rsrsrsrs meu filho apesar de ser hiperativo ele é diferente de vc nesse aspecto, pois ele é um amor de pessoa viu rsrs... Mas sério, ele tbm tem dificuldades de fazer amizade, pois quer que os amigos brinquem só do que ele quer e acaba brigando com eles e brincando sozinho... Eu sempre falo pra ele que tem que brincar de outras coisas tbm, que não tem que ser sempre do jeito q ele quer, mas o bichinho é teimoso...

    ResponderExcluir